PCR

Prefeitura da Cidade do Recife

Visualizações de dados

Com nossas visualizações de dados, transformar informações em conhecimento fica mais fácil. Através de gráficos, mapas e painéis interativos, os cidadãos podem explorar os dados de forma intuitiva e visual, entendendo melhor as dinâmicas e desafios da cidade. Mergulhe nas visualizações e veja como o Recife está evoluindo com base em números concretos.

Filtrar por categoria:

Captura de tela 2024-08-09 154929
Observatório Econômico
O Observatório Econômico do Recife é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, em parceria com a Faculdade Senac, que visa oferecer uma análise detalhada do panorama econômico da cidade. A plataforma reúne dados econômicos abertos e fornece insights valiosos para governantes, investidores, estudantes e o público em geral, facilitando a compreensão e acompanhamento do desenvolvimento econômico local.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Recife
ITBI
ITBI - Transmissão
Conheça as movimentações das transações imobiliárias.
Conheça as movimentações das taxas de IPTU pagas pelos contribuintes.
fábrica-fechada
Empresas - Inativas
Conheça as empresas inativas da cidade.
Novas-empresas
Empresas - Ativas
Conheça a movimentação das empresas em operação.
Ambulância
Atendimento SAMU
Conheça os atendimentos realizados pelo SAMU na cidade.

Você tem talento para transformar números em histórias? te convidamos a criar visualizações incríveis e mostrar seu olhar sobre a cidade. Crie, compartilhe e inspire! Seja um protagonista na construção de um Recife mais transparente e dirigido a dados. Solte sua criatividade!